NO: GMD participa de abertura de campeonato

Nesta quarta-feira (30), cerca de 60 bailarinos do Grupo Municipal de Dança de Nova Odessa se apresentarão na Cerimônia de Abertura do 48º Campeonato de Futebol Pedro Sipionato, em Americana. A participação do GMD já é tradição e, desta vez, será apresentadas as coreografias The Musical, Vozes do Nordeste, Bollywood e Gangnan Style.
???Há vários anos já participamos desta solenidade social e é sempre um prazer, pois somos muito bem recebidos pelo Clube Flamengo e pelo público que é sempre acolhedor???, comentou a coreógrafa do grupo, Rose Blanco.
Na programação de abertura será feita a tradicional entrada solene das bandeiras, execução de Hino Nacional, a apresentação dos uniformes dos atletas, o juramento dos atletas e árbitros e por fim as apresentações culturais.
A Cerimônia de Abertura do 48º Campeoanto de Futebol Pedro Sipionato acontece às 20h, no Clube Flamengo, que fica na Rua Jaime Gabriel dos Santos, nº 260, no bairro Machadinho, em Americana. A entrada é franca e a classificação livre.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE