NO: Gezão fala de Skate x Drogas

Desde sua implantação no Paço Municipal o comentário gerado em torno da pista é grande, colocando em cheque a idoneidade do esporte. Quando se fala em skate, em nosso município, sempre ligam o assunto as drogas levando a conversa a algo mais complexo e que nossa sociedade, em maneira geral, não gosta de abordar por falta de conhecimento e de um pré-conceito estabelecido e imposto à gerações. 
As drogas estão por trás do terno e gravata de um playboy magnata que é graduado, tanto como da bermuda e chinelos velhos de um humilde cidadão que se tornou um ???nóia??? por falta de oportunidade e conhecimento. 
Em nossa cidade como em qualquer outra, a droga está espalhada nas esquinas dos bairros, não dá pra afirmar que nossa pista pública de skate é o ponto de consumo de drogas, pode ser sim um dos tantos outros, mas não é com repressão policial, nem destruindo o local que acabaremos com as drogas na cidade, isso seria pretensioso demais. 
A Droga é um problema social e de saúde (físico e mental) e estão longe de ter fim, devemos aconselhar os dependentes, não crucificá-los perante a sociedade, isso só aumenta a discórdia e não resolve a situação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE