NO garante construção de campo de futebol

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza e o secretário de Esportes, Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio, conquistaram mais uma importante parceria com a iniciativa privada e anunciaram nesta sexta-feira, dia 24 de março, a construção de um campo oficial de futebol no Jardim Planalto. O valor da obra – estimada em cerca de R$ 500 mil -, será 100% recurso da empresa Midas Construtora.

Localizado na esquina da Rua Antônio de Moraes com a João Bolzan, o campo contará com vestiário para dois times e para o trio de arbitragem, terá acessibilidade e será construído nos padrões oficiais, nas medidas de 50 m x 105 m e será utilizado pelos times do Planalto Futebol Clube e do Marajoara Futebol Clube, bem como para as aulas da escolinha de futebol da Secretaria de Esportes.Durante a reunião, a representante da Midas Construtora, Sarita Espósito destacou a preocupação com o esporte e a qualidade de vida da população. 
O presidente do Marajoara Futebol Clube, Lico Rodrigues e o presidente do Planalto Futebol Clube, José Adnaldo dos Santos, explicaram a importância da construção do espaço esportivo. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE