NO: Fundo Social traz palestra motivacional

Mais de 90 pessoas assistiram na noite da última sexta-feira (28) à palestra “Inteligência Emocional e Comunicação”, ministrada pela ‘coach’ Ariane Mariuci no Teatro Municipal Divair Moreira, em Nova Odessa. O evento foi organizado pela Prefeitura, através do Fundo Social de Solidariedade, destinado a dirigentes de escolas municipais, tendo também a participação de gestores estaduais.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, recepcionou o público. A palestra foi destinada a membros do setor de Educação, como diretores, professores, coordenadores, gestores e assistentes. No entanto, teve até a participação de alguns alunos que se interessaram pelo tema, descreve. “?? um modo de motivar e melhorar a autoestima dessas pessoas que desenvolvem o importante trabalho”, cita.

Entre os presentes estava a secretária municipal de Educação, Claudicir Brazilino Picolo, e a diretora de Educação Infantil, Fabiana Vaughan Hartgers, além de dirigentes de unidades do Município e do Estado. A palestrante se apresentou através do instituto Evolver Alta Performance, trazendo diversos aspectos da vida cotidiana. O foco principal é a busca pela felicidade e maneiras de organização da própria vida.

O público teve a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e vivenciar momentos de integração e reflexão. “O objetivo do coaching é fortalecer e valorizar o trabalho desenvolvido por equipes. ?? um processo eficaz que ajuda a pessoa no despertar do grande potencial que existe dentro de si, e, a alcançar resultados antes tidos como improváveis”, explica Ariane Mariuci. “Todos saíram motivados e certos de que podemos fazer ainda mais pela população”, completa Andréa Souza.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE