NO funciona normalmente nesta sexta-feira

A Prefeitura de Nova Odessa funcionará normalmente nesta sexta-feira, dia 28, quando é celebrado o Dia do Servidor. A comemoração da data foi transferida para o dia 1º de novembro através do decreto 3.583, publicado no último dia 18 no Diário Oficial do Município. O documento também decretou ponto facultativo na segunda-feira, dia 31 de outubro. A transferência de datas teve o objetivo de conter gastos.
Com a alteração, o expediente segue normalmente até esta sexta-feira, dia 28, e será retomado na quinta-feira, dia 03, após o feriado de Finados. Durante o período, os serviços essenciais serão mantidos, sendo que apenas no setor de Saúde haverá atendimentos em horários especiais.
Segundo ele, cerca de 300 pacientes serão atendidos nestes locais nos dois dias. “Estes procedimentos já estavam agendados e optamos por manter o atendimento”, disse. Os demais setores de saúde como atenção básica ??? que inclui o atendimento nas cinco UBSs (Unidades Básicas de Saúde) -, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e Vigilância em Saúde seguem o calendário do Paço Municipal, ou seja, encerram o expediente na sexta-feira e retornam na quinta-feira pela manhã.
O atendimento de urgência e emergência no período será feito no Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia que, assim como a Central de Ambulâncias, funciona 24 horas.
Para as ocorrências de Segurança Pública, a Guarda Civil Municipal também vai continuar atendendo normalmente em seu plantão 24 horas pelo telefone 3466-1900 ou 153. Em casos de desastres naturais como desabamentos, alagamentos, queda de árvores, entre outras, chamadas para a Defesa Civil podem ser realizadas normalmente pelos números da Guarda Civil Municipal que são 153 ou 3466-1900.
A coleta de lixo também acontece sem alterações. O Cemitério e o Velório Municipal estarão de plantão pelo telefone 3476-6483.
Os chamados de urgência referentes às redes de água e esgoto podem ser feitos para a Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) pelo telefone gratuito 0800-771-1195.
O Bosque Manoel Jorge permanecerá aberto durante todo o período, com funcionamento das 6h às 21h. O Parque Izidoro Bordon também não terá alterações no atendimento. Como já acontece, o espaço ficará fechado para o público na segunda-feira, dia 31, para serviços de manutenção, sendo reaberto na terça-feira. Na quarta-feira, dia 02, o local estará aberto para visitação. O horário de funcionamento do parque é das 7h às 17h.
O QUE FECHA ??? 
Entre segunda e quarta-feira estarão fechados o Paço Municipal, as Diretorias de Habitação, Promoção Social, Cultura e Turismo, Transportes e Sistema Viário, as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Educação, além do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Procon, PLT (Posto Local de Trabalho), Junta Militar e setores de Segurança e Medicina do Trabalho, Almoxarifado Municipal, Arquivo Público, Defesa Civil e Padaria.
Também não funcionam Diretoria de Serviços Urbanos, Garagem Municipal, setor de Parques e Jardins e Viveiro de Mudas, Secretaria de Esportes, Guarda Municipal, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CAS (Centro de Assistência Social), Clube da Melhor Idade, Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil), Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) e Emefeis (Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE