NO: Frota da Prefeitura ganha 10 novos veículos e equipamentos

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza entregou nesta quarta-feira (17), dentro do processo de renovação da frota municipal, dez novos veículos e equipamentos que vão atender diversas secretarias e diretorias da Administração. O investimento foi de pouco mais de R$ 1 milhão e o objetivo é proporcionar um serviço cada vez melhor à população. A renovação da frota vem sendo realizada desde 2013, mas não havia acontecido uma aquisição deste porte até então.
Foram entregues nesta quarta-feira uma Van Renault Master Minibus, com capacidade para 16 passageiros, para atender a Secretaria de Saúde. O Departamento de Transportes recebeu um Renault Sandero e um Volkswagen Gol. Já o Setor de Parques e Jardins passa a ter à disposição uma caminhonete cabine dupla. A Secretaria de Meio Ambiente, por sua vez, ganhou uma Pick-Up Saveiro. A Garagem Municipal foi contemplada com duas Pick-Up Strada e a Secretaria de Obras, com dois Renault Sandero. A Garagem também recebeu uma Roçadeira Toyama Giro Zero, assim como o Paço Municipal. Contudo, este último equipamento foi uma contrapartida da empresa Colorflex. Por fim, a Diretoria de Promoção Social conta agora com um Ford KA zero quilômetro, veículo que foi adquirido com recursos do governo federal.
???Nós estamos promovendo essa renovação na frota desde o primeiro ano do meu primeiro mandato. Uma renovação gradual que começou com nova máquina motoniveladora. De lá para cá, investimos bastante nessa área, assim como nas outras. E hoje, felizmente, eu tenho a satisfação de poder fazer a maior entrega de veículos. Desta forma, damos todas as condições para que os nossos colaboradores possam fazer o melhor trabalho para a população. ?? assim que caminhamos e é assim que colocamos em prática os nossos projetos???, disse Bill. 
Além dos veículos entregues nesta quarta-feira, a prefeitura está em processo de compra de outros 4 para as secretárias de Educação (um veículo hatch e um veículo com capacidade para 7 lugares); Departamento de Trânsito (um veículo ??nix) e Secretaria de Saúde (um Ford KA).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE