NO faz recape na av Ernesto Sprogis

A Prefeitura de Nova Odessa iniciou, nesta quinta-feira (7), o recape da Avenida Ernesto Sprogis, no Jardim de ??den/Santa Rosa. Serão recuperados os trechos da via entre as Ruas Sigesmundo Anderman e Av. Ampelio Gazzetta, Rua Riachuelo e XV de Novembro, e Rio Branco até a rotatória da Av. Carlos Botelho.

A recuperação asfáltica destes trechos da Avenida Ernesto Sprogis soma-se aos serviços de recape já executados na Avenida Antonio Rodrigues Azenha, no trecho entre a Av. Carlos Botelho e a Rodovia Arnaldo Julio Mauerberg e na Rua Silvio de Paula que fica no Jardim Nossa Senhora de Fátima, no trecho entre a Avenida Marginal e a Rua Virgílio Bodini. No total, são investidos R$ 500 mil, com recuperação de 2,3km ou 25.549,52m² de asfalto.
O objetivo, segundo as Diretorias de Obras Públicas e Projetos é recuperar a massa asfáltica, trazendo mais segurança no trânsito. Em 19 meses, a Administração Municipal executou cerca de 23 quilômetros em obras de recapeamento e mobilidade urbana, beneficiando 12 bairros.
SINALIZA????O DE SOLO ??? A diretoria de Segurança de Trânsito executou o reforço de sinalização de solo na Rua Florianópolis com Rua Silvio de Paula, local que contou com revitalização da faixa de canalização. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE