NO: Evento arrecada alimentos para Casa Abrigo

Realizada na tarde de domingo (26) na pista pública de skate de Nova Odessa, a 10ª edição do “Odessão Skate Rock” trouxe a apresentação de várias bandas e ajudou a entidade assistencial Casa Abrigo Casulo, que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade social. O público arrecadou cerca de 30 quilos de alimentos não perecíveis e uma empresa (MP Segurança) doou 15 caixas de produtos de limpeza.

A organização do evento beneficente é da Púlpito Produções e teve apoio logístico da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo. “Fazemos questão de apoiar uma iniciativa nobre dessas. Além das apresentações de bandas independentes de rock de Nova Odessa e região, divulgando cultura, incentiva a prática de skate entre os jovens”, explica o secretário de Esportes, Levi Tosta.

O evento ocorreu durante a tarde do domingo e contou com a apresentação das bandas de rock “The 900”, “F3”, “Seven Years”, “Purple Dog”, “Retina” e “Cassino 19”. A Casa Abrigo Casulo é responsável por atender vítimas de violência encaminhadas pelo Conselho Tutelar. A entidade se mantém através de doações, com o repasse de verba mensal pela Prefeitura e a realização de eventos esporádicos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE