Edit

NO: ETEC é denominada ‘Ferrúcio Humberto Gazzeta’

Foi aprovado nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa do Estado o projeto de lei 730/2017 que denomina a ETEC Nova Odessa “Ferrúcio Humberto Gazzeta”. A homenagem ao ex-prefeito na nova unidade do Centro Paula Souza foi apresentada pelo deputado estadual Welsio Gasparini a pedido do presidente do Legislativo, Cauê Macris. Junto com deputado federal Vanderlei Macris, o parlamentar intermediou os recursos para construção do novo prédio da Escola Técnica.

“?? uma grande satisfação saber que a partir de hoje a Escola Técnica de Nova Odessa se chama Ferrúcio Humberto Gazzeta, ex-prefeito que deu uma importante contribuição para Nova Odessa. Uma justa homenagem que conduzimos aqui na Alesp”, reforçou Cauê.
Com investimentos de R$ 18 milhões do Governo do Estado, a ETEC Ferrúcio Humberto Gazzeta terá capacidade para atender mil alunos através de 13 cursos. O prédio contará com 16 laboratórios de Ciências, Eletricidade e Eletrônica, Redes Industriais, Automação e Computação Gráfica, além de 10 salas de aula, uma quadra poliesportiva, biblioteca, arquivo permanente, anfiteatro com capacidade para 110 pessoas e ginásio de poliesportivo de 1.500 m². 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE