NO: Estrutura metálica do ginásio é pintada

A revitalização do Ginásio de Esportes do Jardim São Jorge segue a todo vapor. Esta semana foi iniciada a pintura da estrutura metálica e da alvenaria externa do espaço. O local está recebendo R$ 599,2 mil em investimentos. Recentemente, a Prefeitura revitalizou os ginásios de esportes do São Manoel e do Santa Luiza.
 A recuperação do ginásio teve início em maio e está sendo feita pela Engedrart Projetos e Obras, empresa vencedora da licitação. O Ministério dos Esportes liberou R$ 500 mil para as obras e o restante está sendo pago pela Administração Municipal.
 Diretor de Obras, Erik Ortolano afirmou que além da pintura da alvenaria externa e estrutura metálica, foram removidas as peças e azulejos dos banheiros, que já estão recebendo novos assentamentos de tijolos para colocação dos revestimentos. As obras de alvenaria necessárias também estão sendo concluídas. “A empresa está finalizando a alvenaria do muro externo e iniciará a instalação das grades de fechamento”, disse o diretor. Segundo ele, a previsão é que a obra, que já teve 20% dos serviços executados, seja concluída no início do próximo ano. O ginásio de esportes receberá nova cobertura e terá a fachada revitalizada. Além disso, serão reformados banheiros e quadra e o alambrado será substituído por grades, entre outras melhorias. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE