Edit

NO: Estrutura da 32ª Festa das Nações começa a ser montada

Nova Odessa já começa a respirar o aroma das deliciosas culinárias oferecidas pelas entidades assistenciais que vão participar da 32ª Festa das Nações, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de outubro. E nesta quarta-feira (2), teve início a montagem da estrutura que vai receber as famílias de toda a região. Com expectativa de grande público, as entidades também já trabalham intensamente nos preparativos. E a edição 2019 do evento anual mais esperado pela população novaodessense terá entrada gratuita e estrutura custeada pela Prefeitura. Tradicional na RMC (Região Metropolitana de Campinas), a festa integra o calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo.

“A cada dia que passa, Nova Odessa vai respirando mais fortemente a Festa das Nações, que será um sucesso de público, tenho toda a certeza disso. Será uma festa com entrada gratuita, toda segurança necessária e shows que vão agradar todos os públicos. Vamos receber as famílias não só da nossa cidade, mas de toda a região, para o evento mais esperado do ano em Nova Odessa”, enfatizou o secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta.

“Num trabalho integrado com a Administração Municipal, estamos na fase que vai garantir a estrutura do evento, com a contratação de todos os serviços necessários, como fechamento do recinto, montagem de barracas, palco, locação de equipamentos de som e segurança”, explicou o presidente da Associação das Entidades Assistenciais de Nova Odessa, João Zaramelo Neto. “Estamos todos felizes e empenhados na organização. O apoio do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza vai ser fundamental para que possamos honrar nossa tradição e fazer uma grande festa para a população de Nova Odessa”, completou.

A 32ª edição da Festa das Nações contará com barracas com pratos típicos representando 10 países. Cada uma será administrada por uma entidade do município. Toda a renda arrecadada nos três dias de evento será revertida às associações. “??, acima de tudo, uma festa familiar. Além de curtir a festa, os participantes vão contribuir com entidades que realizam o trabalho essencial para o município”, enfatizou Zaramelo Neto.

SHOWS. Os shows da 32ª Festa das Nações são uma atração à parte. Na sexta-feira, dia 11, sobe ao palco o cantor Ton Carfi, às 20h. Na sequência, será a vez da Banda Mídia se apresentar, às 22h. No sábado, dia 12, o cantor Rodrigo José e a Banda Chic 10 prometem levantar o público a partir das 22h. Já no domingo, dia 13, o almoço será ao som do Samba d’Aninha, a partir das 13h. Também haverá apresentação de artistas locais nos três dias de festa.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE