NO estreia projeto ‘Canja Musical’ nesta 4ª

“Que tal dar uma canja e mostrar a todos o seu talento?” ?? com este objetivo que a Diretoria de Cultura e Turismo de Nova Odessa inicia na próxima quarta-feira, dia 02, um novo projeto: o “Canja Musical”. Com curadoria de Marcelo Louback, a iniciativa tem objetivo de descobrir e incentivar os talentos da cidade e acontece na Praça Modelo Dr. Cezar Souza Ladeia, no Jardim Santa Rita 2.

“Este é um novo projeto que estamos desenvolvendo e que será mensal. A cada mês estaremos em um bairro dando espaço para que os artistas se apresentem”, explicou o diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco. “Vamos descentralizar a cultura, levando iniciativas a todos os cantos da cidade”, afirmou.
Segundo o diretor, o projeto estava programado para ter início na última quarta-feira, dia 24, no entanto foi adiado por conta da forte chuva que atingiu a cidade.
O “Canja Musical” tem a proposta de apresentar músicas de qualidade, abrindo espaço para participação dos artistas de forma voluntária e espontânea. “Quem quiser participar, basta chegar no dia do projeto, procurar o Marcelo (que é o curador deste projeto) e mostrar seu talento”, explicou o diretor.
Outras informações podem ser obtidas na Diretoria de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. A Diretoria fica na Avenida João Pessoa, 253, Centro e o telefone é 3466-2196.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE