Não era Viviane Araújo: Casal assume vídeo

A maior prova que Viviane Araújo precisava para mostrar sua inocência no polêmico vídeo de sexo que começou a circular há uma semana na internet está em São Paulo. Uma investigação feita pela Retratos da Vida, depois de um comentário recebido no site do Extra, revela que foi de lá que a gravação foi feita, e com um casal de desconhecidos.

O empresário X., de 36 anos, e sua amante, a autônoma Y., de 31, que pedem para ter suas identidades preservadas, contaram com exclusividade que são eles o casal que aparece fazendo sexo do lado de fora do carro, no meio da rua, na madrugada do último dia 14. Eles, porém, negam qualquer envolvimento com a divulgação do vídeo e com a associação ao nome da atriz da novela ???Império??? no caso.
Relembre o casoO vídeo com o casal fazendo sexo se espalhou como vírus pela rede, e Viviane Araújo foi apontada como a mulher que aparecia nas imagens. A atriz logo negou. Ela alegava que estava numa lanchonete, minutos antes da hora que aparece na gravação, depois de ter comparecido ao ensaio na quadra do Salgueiro. Um ritmista, que posara com Vivi na mesma noite, também foi apontado como o homem do vídeo. Na última sexta, ela esteve na delegacia de crimes virtuais prestando depoimento.
oGlobo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE