NO: Entrega de livros e premiação do Concurso Cultural

Hoje (26),  acontece a entrega de livros e prêmios para os vencedores das três categorias (Infantojuvenil, Livre e Escritores Novaodessenses) do concurso cultural Pé de Poesia, às 16 horas, na Praça Central José Gazzetta. Os livros, que são compostos por todas as poesias escritas para o concurso, serão entregues a todos os participantes e os vencedores das categorias receberão um tablet e os três primeiros colocados receberão pen-drives personalizados.

Segundo a diretora de Cultura e Turismo, Regina Pocay, o concurso tem como objetivo incentivar a leitura e estimular o gosto e interesse pela escrita.

No total, 85 pessoas se inscreveram no concurso. Este ano, o já tradicional evento do Varal de Poesias foi transformado no concurso cultural Pé de Poesia, que traz como temática o Paraíso do Verde.

De acordo com o regulamento do evento, cada participante poderia inscrever até duas poesias e o estilo das obras deveriam ser poesias em forma de versos. A avaliação das obras e seleção das três vencedoras será feita por um júri técnico.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE