NO entrega apartamentos para famílias

Entrega de apartamentos contou com transmissão simultânea com outras cinco cidades do País e discurso da presidente Dilma Rousseff; governador do Estado Geraldo Alckmin e presidente da CEF, Miriam Belchior, participaram de cerimônia. 

SIMULT??NEA – A entrega dos apartamentos em Nova Odessa foi feita de forma simultânea com Brasília, Bragança Paulista, Sorocaba, Hortolândia e Canoas (RS), onde também foram inaugurados empreendimentos habitacionais. Ao todo, foram entregues 2.691 unidades habitacionais.
A presidente Dilma Rousseff fez um pronunciamento de Brasília, que foi transmitido em telões instalados nos seis municípios participantes do projeto. Através de links, ela também conversou com as autoridades das cidades e acompanhou a entrega das chaves dos primeiros apartamentos.
Na última quarta-feira, os futuros moradores do empreendimento já haviam assinado os contratos dos apartamentos. Nos próximos dias terão início as mudanças para o empreendimento que serão feitas de acordo com um cronograma de agendamento.
DESTAQUE – O Residencial das Árvores é o maior empreendimento habitacional de Nova Odessa. Com investimento estimado em R$ 67 milhões, o condomínio é fruto de uma parceria da Administração Municipal com os governos federal ??? através do programa Minha Casa Minha Vida ??? e estadual, por meio do Casa Paulista.
Os apartamentos têm 53 m² cada e contam com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. O Residencial conta ainda com estrutura de entretenimento e lazer com salão de festas, playground, campo de futebol e áreas de churrasqueira, convívio e caminhada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE