NO elege delegados para Conferência Estadual de Cultura

O empresário Vinicius Blanco, o músico Evandro Daniel das Neves e o produtor cultural Renato Alfred Raugust – representantes da sociedade civil -, foram eleitos Delegados Municipais de Cultura de Nova Odessa, durante a realização da 2º Conferência Municipal de Cultura, que aconteceu no dia 22 de julho no NoCanto.

Além dos três representantes da sociedade civil, também foram eleitos três suplentes: o auxiliar de apoio e pesquisa Hiran Rodrigues Chaves, o instrutor musical Leandro Felix Maestro e a artista Maria de Fátima.
Para representar o poder público na Conferência Estadual de Cultural, foram eleitos como delegados: a diretora de Cultura e Turismo, Regina Pocay, e o assessor de relações institucionais Cícero Edno. A suplente do poder público é a servidora municipal Maria Neuza da Silva.
Os delegados eleitos deverão representar Nova Odessa na etapa estadual da Conferência de Cultura. Cerca de 100 pessoas, entre convidados, representantes da sociedade civil e da área governamental acompanharam as discussões que nortearam quatro importantes eixos: a Implementação do Sistema Nacional de Cultura, Produção Simbólica e Diversidade Cultural, Cidadania e Direitos Culturais e Cultura e Desenvolvimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE