NO: Diretor de Habitação se reúne com secretário estadual

O diretor de Habitação de Nova Odessa, Adriano Lucas Alves, o Professor Adriano, participou na quarta-feira (20) de uma reunião com o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, que foi realizada em Holambra. O objetivo do encontro foi discutir as demandas habitacionais dos munícipios. Além de Nova Odessa, foram convidados representantes de Águas de Lindóia, Amparo, Artur Nogueira, Conchal, Cordeirópolis, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Jaguariúna, Matão, Monte Alegre do Sul, Monte Mor, Morungaba, Pedreira, Santa Bárbara d’Oeste, Santa Rita do Passa Quatro, Santo Antônio de Posse, Serra Negra, Socorro e Vinhedo.

Na ocasião, o secretário falou de várias ações que o governo estadual, através da Secretaria de Habitação, pretende realizar, como as regularizações fundiárias e a retomada do programa “Casa Legal”.

“Foi um encontro extremamente importante para melhorar o networking junto à Secretaria Estadual de Habitação, bem como com os demais municípios da Região Metropolitana de Campinas, tanto que foram compartilhados dados para acesso direto com o governo estadual. No caso de Nova Odessa, o secretário se incumbiu em vir até a nossa cidade e fazer uma visita para analisar que tipo de empreendimento habitacional o município comporta”, explicou Alves.

No último dia 11, Professor Adriano já havia participado de uma reunião na Gerência Executiva de Habitação da CEF (Caixa Econômica Federal), em Campinas. O encontro foi com o coordenador do órgão, Antonio Carlos Martins Mendes Filho, e na ocasião foram discutidos assuntos como a disponibilidade de recursos para implementação de novos projetos habitacionais na cidade, a situação de casos em que a Justiça determinou a ocupação de imóveis, ocupações irregulares de unidades habitacionais, dentre outros assuntos pertinentes a Diretoria de Habitação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE