NO: Dimas Starnini se esquiva de reclamações

O ex-candidato a prefeito de Nova Odessa, Dimas Starnini (PV), está cansado de receber reclamações de munícipes insatisfeitos. Ele se esquivou das responsabilidade e “passou a bola” para o prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB). 
Starnini foi coordenador de Desenvolvimento da Prefeitura durante o governo Manoel Samartin (PDT) e se desligou do cargo para disputar as eleições de 2012, ficando em segundo lugar nas urnas.
Quero agradecer o carinho das pessoas ,mas todos os dias recebo diversos telefonemas de moradores de diversos pontos da cidade, fazendo reclamações ( Saúde, falta de médico remedio etc etc, Educação, creche, sujeira, falta de varreção, Buracos, iluminação, empregos, casas popular, etc etc. etc. , informo que não sou funcionario da Prefeitura, não estou trabalhando na Prefeitura de Nova Odessa, não tenho nenhum vinculo e compromisso com atual admninistração, já desliguei das minhas funções em 30 de março de 2012, portanto todas as reclamações devem ser dirigidas para atual administração, Prefeito atual, que inclusive contratou centenas de assessores comissionados, Caso você não conseguir resolver os problemas , ligue para Câmara de vereadores ,atraves dos vereadores atuais e assessores. abrigado um grande abraço.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE