NO convoca 9 profissionais de saúde

A Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Saúde, está convocando enfermeiros e auxiliares de dentista e farmácia aprovados em concurso para atribuição de vagas. Ao todo serão contratados nove profissionais, que devem iniciar os trabalhos em 1º de dezembro. Além disso, a Administração também está convocando um estagiário de Ciências Biológicas para assumir a vaga.

As atribuições fazem parte da reestruturação do quadro de funcionários da rede pública. Estão sendo convocados sete enfermeiros, um auxiliar de farmácia e um auxiliar de dentista. Os profissionais devem comparecer na Diretoria de Recursos Humanos até o dia 27 de novembro, munidos dos documentos necessários.
No primeiro semestre, a Secretaria de Saúde já havia convocado seis técnicos de enfermagem, dois médicos ginecologistas obstetras mensalistas e outros três médicos ginecologistas obstetras plantonistas, que iniciaram os trabalhos em maio.
Além da reestruturação do quadro de funcionários, a Prefeitura tem investido na melhora da infraestrutura de atendimento aos pacientes com obras de reforma da UBS (Unidade Básica de Saúde) 1, no Centro, e também do Hospital Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia.ESTÁGIO – No caso do estagiário do curso de Ciências Biológicas, o estudante deverá comparecer na Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura até o dia 29 de outubro. O estágio terá início no dia 03 de novembro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE