NO conta com novos enfermeiros e técnicos

O secretário de Saúde de Nova Odessa, Vanderlei Cocato, deu as boas-vindas nessa segunda-feira aos novos enfermeiros e técnicos de enfermagem que atuarão na rede pública de saúde. Aprovados em concurso público, eles foram chamados para assumir suas funções, reforçando a equipe de enfermagem da cidade.
Segundo o secretário de Saúde, foram convocados cinco técnicos de enfermagem, no entanto, um dos profissionais desistiu da vaga. “Nosso setor de Recursos Humanos já está providenciando a convocação do próximo aprovado no concurso para que assuma a função nos próximos dias”, explicou.
Com a chegada dos novos profissionais será possível melhorar o atendimento não apenas no Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia como também nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), já que alguns enfermeiros foram designados para atuar nos postos de saúde nos bairros.
O secretário lembrou que, além dos novos enfermeiros e técnicos de enfermagem, em breve a rede pública de saúde contará também com um novo cardiologista. A convocação para atribuição de vaga do profissional, aprovado em concurso público, já foi feita e ele inicia os trabalhos na próxima semana.
A Secretaria de Saúde também promoveu adequações na infraestrutura, com implementação de novas normas para o atendimento e também mudanças estruturais, como ampliação de recepção e criação de uma recepção diferenciada para gestantes e crianças no pronto-socorro, entre outras ações. “Estamos melhorando nossa estrutura tanto física quanto profissional para oferecer um atendimento mais humanizado e ágil aos nossos pacientes”, finalizou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE