NO conquista nove medalhas na Copa Valinhos de Judô

Os atletas novaodessenses de judô da Secretaria de Esportes e da Academia Splash conquistaram nove medalhas na Copa Country Club Valinhos de Judô 2016 – Terceiro Troféu Ariovaldo Antônio Bucatte. Realizada no domingo, dia 29 de maio, Nova Odessa foi representada em diversas categorias, de mirim a sênior.
Segundo a organização, o evento reuniu mais de mil atletas de 54 associações dos municípios do interior paulista. Com 23 atletas, a equipe de Nova Odessa conquistou duas medalhas de ouro e sete de bronze. Na classificação geral Atibaia ficou em primeiro lugar, Valinhos em segundo e Americana em terceiro.
O novaodessense Gabriel Nascimento foi campeão na categoria Biriba Ligeiro, onde lutam apenas menores de seis anos, criada a título de incentivo para as crianças.
Nova Odessa também foi ao pódio com Isabella Dentale, campeã na classe Sub-09 (categoria pesado). Vitor Cavalcanti (Sub-09 ??? meio médio), Julia de Morais (Sênior ??? meio pesado), Breno Felipe (Sub-09 ??? ligeiro), Gabriel Scaliche (Sub-11 ??? super pesado), Matheus Jardim (Sub-09 ??? ligeiro), Lucas Queiroz (Sub-09 ??? leve), Gustavo Fernandes (Sub-11 ??? extra pesado) conquistaram o bronze.
A Prefeitura de Nova Odessa, através da Secretaria de Esportes, oferece aulas de judô gratuitamente à população. Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição no Ginásio de Esportes Jaime Nércio Duarte (Rua João Bassora, 543, Jardim Santa Rosa). A Secretaria de Esportes atende de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para mais informações, entre em contato através do telefone 3498-1561.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE