NO conclui obras de revitalização da R. Augusto Peterlevitz

Após 30 anos convivendo com uma via parcialmente interditada, cortada por um muro e alvo de constantes riscos de erosão, moradores da Rua Augusto Peterlevitz, no Jardim Bela Vista, em Nova Odessa, podem, enfim, dizer que moram em uma “rua normal”. A Prefeitura concluiu recentemente as obras de revitalização da via, que por muitos anos foi motivo de piada no município. No último domingo, dia 15, moradores ofereceram um café da manhã ao prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza em agradecimento às obras.
Realizado na casa de Maria José e Aparecido Pereira, que moram há aproximadamente 20 anos no local, o café contou com participação de vários moradores da Rua Augusto Peterlevitz que, durante o momento de confraternização, agradeceram o prefeito pelas obras.
Os moradores ressaltaram que por muitos anos sofreram com abandono do local e também com a insegurança de ver parte da via ceder por conta de uma erosão.
O prefeito afirmou aos moradores que, num segundo momento, a Administração deve investir na área existente em frente às residências, conhecida como Piscina do Jacó. 
Os vereadores Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, e Adriano Lucas Alves, além do secretário de Governo Wagner Morais e o chefe de gabinete Vanderlei Cocato também participaram do café da manhã.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE