NO: Coden tem novo Diretor Financeiro

A Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), responsável pelos serviços de água e esgoto no município, tem um novo diretor-financeiro. Vindo da iniciativa privada, mas também em um serviço de concessão pública, Daniel Cia Lorençatto assume a função. Trata-se da segunda função dentro do organograma da empresa, comandada pelo diretor-presidente, Ricardo Ongaro.

Aos 47 anos, Lorençatto é formado em Administração de Empresas e possui Pós-Graduação e também MBA em Finanças. O profissional tem experiência com as chamadas ‘utilidades públicas’. Foram 11 anos trabalhando na área financeira da concessionária de energia CPFL Paulista. “A energia elétrica e a água são os chamados serviços essenciais”, resume.

Agora, Lorençatto terá oportunidade em uma Administração Pública Indireta. “?? um novo desafio e estou muito motivado em poder ajudar essa conceituada empresa e somar junto do grupo de funcionários”, ressalta. O administrador cita que pretende desenvolver ‘novas soluções’ para demandas existentes, implantando serviços e melhorias exigidas pela agência reguladora Ares-PCJ.

“Vamos unificar os sistemas comercial e financeiro da empresa”, adianta. “A ideia, no geral, é atender à demanda dos consumidores. Com qualidade e transparência necessárias”, completa. Fundada em 1977 como uma companhia desenvolvimentista do município, a Coden é de economia mista e desde 1980 é a concessionária dos serviços de saneamento, tendo atualmente 150 funcionários.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE