NO: Câmara realiza nova sessão extraordinária nesta quarta

A Câmara de Nova Odessa agendou para esta quarta-feira, dia 6, a partir das 14 horas, a 4ª sessão extraordinária de 2020. Novamente os vereadores se reúnem por videoconferência, usando o programa Skype, como forma de atender ao isolamento social determinado para combater a pandemia do novo coronavírus. São quatro itens na pauta, incluindo dois projetos de lei que autorizam a Prefeitura a alienar imóveis públicos no bairro Parque Industrial Harmonia.

O objetivo do Poder Executivo é leiloar as duas áreas industriais para reverter os recursos obtidos nos leilões ao setor de Saúde, permitindo a reforma e ampliação da Clínica Médica de Especialidades no Hospital Municipal ???Dr. Acílio Carreon Garcia???, e também a reforma/ampliação do canil/gatil municipal, mantido por voluntários da AAANO (Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa).

O vereador Cláudio José Schooder, o Leitinho (PV), apresenta emenda a um dos projetos, para que os recursos destinados ao Fundo Municipal de Saúde (FMS) sejam exclusivamente para compra de medicamentos da Farmácia Municipal e UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Este imóvel, cuja área é de 1.436,77 metros quadrados, está avaliado por perito judicial em R$ 263,5 mil. Já o segundo, com a renda para a causa animal, tem 2.457,10 m² e está avaliado em R$ 450,7 mil.
Para que ocorram as sessões por videoconferência, o presidente Vagner Barilon (PSDB) realizou testes com os demais vereadores e apoio de equipe de funcionários da Câmara. O prédio do Poder Legislativo continua fechado ao público externo, também como medida de prevenção à Covid-19. As sessões são transmitidas ao vivo pelo site da Câmara, em página no Facebook e canal próprio no Youtube.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE