NO: Câmara discute Mobilidade Urbana em audiências

A Câmara de Nova Odessa realizará três Audiências Públicas para apresentação e discussão do Projeto de Lei Complementar nº 4/2019, que institui o Plano Municipal de Mobilidade Urbana. Será oportunidade de a população conhecer os detalhes do projeto de autoria da Prefeitura, sugerir mudanças ou fazer propostas e debater as emendas que podem ser apresentadas pelos vereadores.

A primeira das audiências está marcada para ocorrer no plenário do Poder Legislativo no próximo dia 24, uma quinta-feira, a partir das 19h. A segunda será no dia 1º de novembro, uma sexta-feira, também às 19h. A terceira e última será realizada no dia 9 de novembro, sábado, a partir das 14h. Os munícipes podem preencher formulários com sugestões para incluir no projeto.

A legislação proposta segue a Lei Federal nº 10.257/01 (Estatuto da Cidade), a Lei Federal nº 9.503/97 (Código de Trânsito Brasileiro), a Constituição Estadual e a Lei Orgânica de Nova Odessa, atendendo, ainda, a NBR 9050, norma que regula a acessibilidade, edificações, mobiliários, espaços e equipamentos urbanos. Tem ainda a Lei Federal nº 12.587/12, da Política Nacional de Mobilidade Urbana.

O Plano de Mobilidade Urbana de Nova Odessa tem por objetivo orientar as ações do município no que se referem aos modos, serviços e infraestrutura viária e transporte, que garantem os deslocamentos de pessoas e cargas em seu território. ???Assim como o Plano Diretor, é uma ferramenta importantíssima em termos de políticas públicas???, ressalta o presidente da Câmara, Vagner Barilon (PSDB).
O Projeto de Lei Complementar nº 4/2019 está disponível para consulta no site da Câmara (www.camaranovaodessa.sp.gov.br) e as três Audiências Públicas terão transmissão ao vivo pelo link ???Sessão Online??? e também através da página oficial no Facebook (???Câmara de Nova Odessa???). Os vídeos ainda serão publicados na íntegra em canal do Legislativo no YouTube (???Câmara Nova Odessa???).
 
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE