NO: Cemitério faz regularização de sepulturas

A Prefeitura de Nova Odessa solicita que familiares, parentes e demais interessados, que contam com pessoas sepultadas no Cemitério Municipal, procurem a administração do local, até o 15 de junho, para a regularização das sepulturas temporárias. Após este prazo, sem qualquer manifestação dos interessados, será feita a exumação e os restos mortais serão transferidos para o ossuário público.
Segundo informações do Cemitério Municipal, as sepulturas temporárias são emprestadas por três anos. Após este prazo, as mesmas devem ser desocupadas. Devem entrar em contato com a administração do Cemitério, para a devida destinação dos restos mortais (transferência para sepultura columbária), os parentes ou interessados de Otaviano de Souza; José Tomaz da Costa; Cecília Antonelli Lorencini; Maria Medeiros da Silva; Onofra Herculano; Juleinne Berquin; Manoel Schiaretti; José Adilson de Jesus; Edevaldo Pereira da Silva; Maria José Francisca de Souza; José Severino do Nascimento; Editi Alves da Cruz; Hilário Pinheiro da Silva; Vicente Mesquita; Teresinha Maria de Souza Araújo; Maria Eunice Gonçalves Anacleto; Carmen Sofia Ferreira da Silva; Valkíria Maria da Silva; Tiago Everton de Souza; Manoel Rocha Brandão; Sebastião Pereira Santos; Manoel Rosa da Silva; Luzia Rocha; Arnaldo Coelho dos Santos; Benedita Peres Filha; Maria Antonia Leite; Gustavo Lorenzo; Ademir Manoel dos Santos; Antonio Dionísio e Paulo Cesar de Lima
Caso não haja interesse ou condições financeiras por parte dos familiares ou responsáveis, os restos mortais serão transferidos para o ossuário público. O Cemitério Municipal de Nova Odessa está localizado na Rua Anchieta, 40 ??? Centro. Informações: (19) 3476-6483.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE