No campo de areia da Cidade Nova, a bola que rola é outra

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste conseguiu parar o tráfico de drogas em um campo de areia na noite desta quinta-feira. A ação da equipe Apoio Tático 2 GMs Lacerda, Villalon e Campos aconteceu por volta das 22:20h na esquina das ruas Natal e Belém, onde fica o campo de areia da Cidade Nova.

 

A equipe fazia patrulha quando visualizou C.E.C., 41, ao lado de L.V.S., 22. que, ao notarem a aproximação mostraram nervosismo. C. soltou um maço de cigarros que continha em seu interior 3 eppendorfs de cocaina enquanto L. dispensou um maço de cigarros contendo em seu interior 18 porções de maconha.

 

Submetido a busca pessoal foram localizados no bolso de C. R$ 30. Já em entrevista, confirmou estar traficando pelo local informando que L. era o responsável por trazer a droga para o ponto de venda e ainda indicou um buraco coberto por capim onde foram localizados mais 4 eppendors de cocaina e 14 porções de maconha. Para minimizar o risco de fuga, foram utilizadas algemas.

 

Conduzidos até o plantão policial onde os fatos foram narrados a autoridade que ratificou a prisão em flagrante de ambos conforme Art°33 da lei 11.343/06 permanecendo os mesmos a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE