No cafezal tinha droga pra animar o povão cheirador

Um cafezal no jardim Batagin em Santa Bárbara d’Oeste era ponto de esconderijo para um adolescente guardar a droga que revendia a consumidores da região. Ação da Guarda Municipal (GMs Ferreira e Edmilson) terminou com a apreensão do material de trabalho e a detenção do rapazinho de 17 anos na tarde desta terça-feira,

Operação de saturação pelos bairros Jardim Batagin e Icaraí os patrulheiros entraram juntamente com a equipe de canil 1 a rua Ipanema, local conhecido pelo tráfico de drogas. Lá foi avistado um rapaz próximo ao cafezal. Ele saiu correndo porém foi acompanhado e abordado .

Foi procedida busca pessoal e foi localizado em suas mãos R$ 50 em notas diversas e numa pochete preta em sua cintura duas buchas de maconha e duas pedras de crack. Identificado como R., 17, adolescente confessou a prática de tráfico de drogas e nos indicou onde estaria escondido o resto da droga,sendo localizado mais 27 pedras de crack e 8 porções de maconha cadela.

O adolescente foi apresentado junto ao plantão policial onde fatos foram narrados autoridade policial que deliberou a elaboração do b.o de ato infracional/ tráfico de drogas, liberando o adolescente para a mãe.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE