NO: Banco do Povo financia meio milhão

O Banco do Povo Paulista de Nova Odessa atendeu 572 pessoas de janeiro a agosto deste ano, com formalização de 89 contratos totalizando um montante financiado concedidos de R$ 522.088,73. O órgão é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Nova Odessa. Ele tem como proposta facilitar o acesso ao crédito aos empreendedores de pequenos negócios, com firma aberta ou não.

O Banco do Povo pode financiar abertura e regularização de empresas, compra de mercadorias e matérias-primas, conserto de máquinas e equipamentos, conserto de automóveis e motocicletas e compra de animais e insumos agrícolas. 
Desde que foi fundado em Nova Odessa no ano de 2005, o Banco do Povo Paulista acumula 753 contratos, que somam mais de R$ 3,2 milhões em empréstimos utilizados para estimular e auxiliar o desenvolvimento de empresas. A unidade está localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua Eddy de Freitas Crissiuma, 150, fundos ??? Centro (prédio do CTVP/Senai). 
O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30 horas. Telefone: (19) 3466-3010. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE