NO assina convênio com Sesi

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio de sua Secretaria de Esportes e Lazer, assinou, nesta terça-feira (26), o convênio Atleta do Futuro. A parceria, pioneira na cidade, será desenvolvida junto ao Sesi (Serviço Social da Indústria), utilizando o esporte para promover a educação e a inclusão social de crianças e adolescentes. No total, 200 jovens serão beneficiados pelo programa.

Para o prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, estas parcerias são de fundamental importância, principalmente por envolver o esporte e trabalhar valores como ética, trabalho em equipe, superação, respeito, autoestima e saúde. 
De acordo com o secretário de Esportes de Nova Odessa, Angelo Roberto Réstio, o Nenê Réstio, por meio da parceria será trabalhada a modalidade futsal, tanto feminino, quanto masculino. 
A parceria foi formalizada pelo presidente do Sesi-SP e da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Benjamin Steinbruch. Em sua fala, ele ressaltou estar orgulhoso da assinatura do convênio.
Para o diretor da Divisão de Esporte e Qualidade de Vida do Sesi-SP, Alexandre Pflug, o Programa Atleta do Futuro é uma oportunidade única para que as crianças pratiquem esportes e aprendam conceitos de cidadania.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE