NO: Agendado novo debate sobre Correios

O vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho (SDD), continua batalhando para que o serviço e a estrutura dos Correios de Nova Odessa sejam ampliados e melhorados em Nova Odessa. Está agendado para a sessão plenária desta segunda-feira, dia 28, um novo debate com o intuito de reunir representantes da empresa responsável pelo serviço e da Prefeitura, para buscar soluções aos problemas apontados pela população.

Em sessão realizada no dia 20 de maio de 2013 a Câmara sediou o debate anterior a respeito de problemas envolvendo a agência local dos Correios. Na ocasião, foram discutidos temas específicos como demora no atendimento, necessidade de aquisição de dois novos veículos, contratação de novos carteiros, atendimento a bairros não contemplados pelo serviço, instalação de nova agência e implantação de CEP por rua.
Na nova oportunidade, serão tratados os seguintes assuntos: atendimento preferencial de deficientes, idosos, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por criança de colo e doadores de sangue; medidas para assegurar a acessibilidade ao local (rebaixamento de guia e do degrau existente no  prédio da agência); atraso e demora na entrega de correspondências; demora no atendimento da agência; número reduzido de carteiros; e localidades não atendidas pelo serviço, especialmente o Residencial Fibra/Terra Nova.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE