Número de cadeiras volta à pauta

Com o primeiro pedido de vistas feito pelos vereadores Vladimir Antonio da Fonseca (DEM), Sebastião Gomes dos Santos (PMDB) e Carla Furini de Lucena (PSDB), a Pelom (Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município), na qual altera a redação do inciso 2º do art. 14, mantendo nove vereadores, volta à pauta da Sessão Ordinária já nesta segunda-feira, dia 23. O início dos trabalhos está marcado para as 18 horas.

A sessão inicia com a fase deliberativa com a pauta de requerimentos e moções, que conta com 62 proposituras, sendo 54 requerimentos e oito moções.
Na sequencia os parlamentares devem discutir a Pelom na qual altera a redação do inciso 2º do art. 14, mantendo em nove vereadores. Feita pelo vereador Vagner Barilon (PSDB), e assinada também por Celso Gomes dos Reis Aprígio (PSDB), e José Pereira (PPS). Em 29 de outubro de 2014, o vereador José Pereira apresentou uma Pelom propondo o aumento para 15 cadeiras, e na decisão, fecharam a discussão em 13 vereadores, o que aumentaria mais 4 vereadores da atual gestão.
O pedido de vistas foi feito para análise da propositura, apresentada na última sessão, dia 9. A votação da proposta tem que ser igual ou maior do que 2/3 dos membros, ou seja, 6 votos favoráveis. 
A 17º Sessão Ordinária será nesta segunda-feira, 23 de maio, a partir das 18 horas, no Plenário da Câmara, na Rua Pedro Bassora, 77/78, no Centro. A sessão pode ser acompanhada também pela internet através do site www.camaranovaodessa.sp.gov.br . 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE