NM abre postagem para denúncia de Fakes

O NM começa nesta segunda-feira, 22, um canal aberto para denunciar perfis fakes da rede social Facebook. Basta postar nos comentários da página ou no site do NM, o link do ‘falso usuário’. O objetivo é alertar os usuários sobre possíveis malfeitores. 
Caso alguém esteja fazendo uso de sua imagem, ou de pessoa que você conhece, existe um mecanismo no Facebook que serve para denunciar este perfil.
De acordo com as informações fornecidas no site do próprio Facebook , você pode denunciar o autor do perfil falso da seguinte forma:

1.  Entre no perfil que você deseja denunciar.
2. Na parte superior do perfil, clique nos três pontos que fica do lado direito do link ???Mensagem??? e escolha a opção ???Denunciar???.
 3. Na janela que abrir marque a opção ???Denunciar este perfil???. Em seguida, escolha o motivo da sua denúncia que seria ????? um perfil falso???. Depois, aparecerá uma janela que solicitará a justificação do seu motivo de denúncia. Selecione aquela que melhor se encaixa na sua realidade. Após isso, vá marcando as opções que fornecem mais informações sobre a sua denúncia.
E pronto, sua denúncia foi encaminhada e em breve você receberá o feedback das informações que você enviou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE