Edit

Nissin comemora 60 anos do miojo

A NISSIN FOODS DO BRASIL celebra no dia 25 de agosto o Dia do Miojo. Esse ano a data é especial, pois comemora 60 anos do lançamento do primeiro macarrão instantâneo do mundo, o Chicken Lámen. Para prestigiar a ocasião a NISSIN promoverá ativações em pontos-de-venda.
O macarrão instantâneo, conhecido mundialmente, foi desenvolvido em 1958 pelo Sr. Momofuku Ando no pós-segunda guerra mundial com o objetivo de oferecer às pessoas um produto prático, saboroso e acessível que pudesse também ser consumido em momentos de crise. O inventor do macarrão instantâneo é também fundador no Grupo Nissin.
Segundo a WINA (World Instant Noodles Association), em 2017 foram consumidos 100,1 bilhões de porções de macarrão instantâneo em todo o mundo, o equivalente a 270 milhões de porções do produto por dia. Entre os dez países que mais se alimentam dele, o Brasil e os Estados Unidos são os únicos que não estão no continente asiático. O Brasil, inclusive, é o 10° maior mercado consumidor de macarrão instantâneo, servindo 2,23 bilhões de porções por ano.
Como comemoração, os funcionários da NISSIN irão para 86 pontos-de-venda na capital paulista e seis pontos-de-venda na capital pernambucana para celebrarem a data agradecendo os consumidores que estiverem comprando Nissin Lámen. Essa ação mostra o engajamento da equipe e une colaboradores de diversas funções com o objetivo de que todos sintam a importância que o consumidor tem para a empresa.
???Sabemos que todo dia é dia de comer macarrão instantâneo, principalmente no dia 25 de agosto que é o Dia do Miojo. Essa data especial nos remete à história do fundador da Nissin, Sr. Momofuku Ando, um homem empreendedor que trabalhou com muita dedicação para inventar um produto que mudou a cultura alimentar do mundo e foi considerado uma das principais invenções japonesas do século XX???, conclui, Yosuke Kawai, diretor de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE