Nilson Araújo deixa PSDB em Santa Bárbara

Após três anos filiado ao PSDB (Partido da Democracia Brasileira) de Santa Bárbara d’Oeste o apresentador e locutor Nilson Araújo anunciou que está deixando o partido. Na última segunda-feira (14) o apresentador esteve em conversa com o atual presidente do PSDB vereador Dr. José agradecendo pela oportunidade de ter feito parte de um dos partidos mais conceituados no País, mas que agora teria chegado a hora de pensar em outros projetos.
Em 2012 Araújo disputou as eleições e obteve 472 votos para vereador e considera margem expressiva de votos em apenas 25 dias de campanha. Nas últimas semanas ele se reuniu com integrantes dos partidos PRB, PSC, PPS e PP, mas segundo Araújo o encontro só foi mais de rotina política e que não tem nada certo em relação a escolha de uma sigla partidária. Atualmente Nilson Araújo apresenta o programa Alegria no Ar pela Rádio Luzes AM 1360 Khz há 09 anos onde destaca o lado social atendendo a população com seus problemas nos bairros.
ELEI????ES 2016- “Agradeço à Deus pela vida e oportunidade de ter feito parte de um dos partidos mais conceituados do País, novos desafios estão por vir. Ainda não tem nada definido, a escolha da possibilidade de estar em um novo partido está sendo estudada”, escreveu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE