Nicole Bahls conta como foi separação de Sheik

do MSN Famosidades- Nicole Bahls é chegada em um jogador de futebol. No entanto, nunca dá sorte quando o assunto é romance com um craque da bola. Depois de um relacionamento conturbado com Victor Ramos, a ex-Panicat teve dores de cabeça com Emerson Sheik.
Pouco mais de um dia após assumir seu namoro com o atleta, a morena descobriu que estava sendo traída pelo rapaz. Uma semana após o “flagra”, Nicole, contudo, garante que já superou o episódio e não considera que tenha sido precipitada ao tornar público sua relação com o atleta.
“Estávamos juntos há um tempo. Só que essa história surgiu um dia depois que eu resolvi tornar nossa história pública. Mas não me arrependo de nada”, afirmou ao Famosidades.
Apesar de ter ficado sabendo que o namorado a estava traindo através de uma jornalista, a integrante do “Pânico na Band” não guarda nenhum rancor do ex. “Não desejo mal nenhum a ele. Quero que ele seja feliz, mas é só isso. Não quero mais ficar prolongando esse assunto. Não existe mágoa. Ele foi uma pessoa especial. Não deu certo. Bola para frente.”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE