Nicki Minaj detona Miley Cyrus ao vivo

Nicki Minaj deixou Miley Cyrus em uma situação nada confortável na noite do último domingo (30), durante a edição 2015 do “MTV Video Music Awards” – VMA. Vencedora da categoria Melhor Vídeo Hip Hop, a cantora xingou a apresentadora do evento antes de deixar o palco.
Após agradecer aos fãs e seu pastor, a artista não deixou de criar polêmica com a loira. “E agora, de volta com essa vad**, que tinha muito a dizer sobre mim para a imprensa. Qual é, Miley?”, disse, ao vivo. “Estamos todos na indústria [musical], todos damos entrevistas e sabemos como o que falamos é manipulado”, justificou a anfitriã da noite.
Polêmica- Nicki Minaj alfinetou Miley Cyrus por conta da polêmica criada nas redes sociais após o anúncio dos concorrentes ao prêmio da MTV. Pelo Twitter, a dona do hit “Anaconda” criticou a falta de indicações do seu clipe em outras categorias, acusando a indústria de ser racista.
“Quando ‘outras’ garotas lançam um vídeo que bate um recorde e causa impacto, elas são nomeadas. Se seu vídeo celebra mulheres com corpos muito magros, você vai ser nomeada para Vídeo do Ano”, alfinetou no microblog.Taylor Swift se sentiu incomodada e tentou se justificar pela rede social, mesmo sem ter sido citada pela rapper. “Nicki, não fiz nada a não ser amar e apoiar você. Não é muito de você colocar uma mulher contra outra”, rebateu.A troca de mensagens virou assunto não só entre os fãs das artistas, mas também entre os famosos. Questionada sobre a reclamação de Nicki, Miley Cyrus disse ao jornal “The New York Times” que a cantora não era das mais fáceis de se lidar.”O que eu li soa muito Nicki Minaj, se você a conhece, sabe que ela não é muito gentil. Ela não é muito educada”, avaliou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE