??nibus passa em cima de braço de motociclista

Um casal de namorados ficou ferido após a moto em que eles estavam bater em um ônibus e entrar debaixo do veículo, na Avenida São Jerônimo, perto do Welcome Center, por volta das 18h30 de ontem. O ônibus passou por cima do braço do vendedor Maicon Poltronieri, 24, que teve fratura exposta, segundo uma parente. Sua namorada, a corretora Camila Silva, 27, teve apenas escoriações.
Segundo a PM (Polícia Militar), o acidente foi causado por outro motociclista, que descia o viaduto Centenário, sentido Avenida São Jerônimo, e que fugiu do local após o acidente. “Ele estava em uma moto preta, que não foi identificada. Primeiro, colidiu em outro motociclista, que teve escoriações na mão. Depois, passou rente à moto do casal. O condutor se desequilibrou e colidiu na lateral esquerda do ônibus”, relatou o cabo da PM Ednilson Pereira dos Santos.
“Ele foi socorrido no Hospital Municipal (Dr. Waldemar Tebaldi), mas vai ter que passar por cirurgia no HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Foi fratura exposta”, contou a tia do vendedor. A namorada ia passar a noite em observação no hospital de Americana. Ainda de acordo com a PM, uma carreta também bateu na traseira do ônibus, mas não houve dano aos veículos. TODODIA

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE