Nóia rouba carro de mãe na porta da escola

Um rapaz com os dentes quebrados roubou o carro de uma mãe que buscava o filho na escola no final da tarde desta sexta-feira em Santa Bárbara d’Oeste. O ataque aconteceu na rua do Centeio e a vítima, J.S.S.S, disse que foi surpreendida por um rapaz alto simulando estar armado.
Ele pediu a chave do carro e disse pra ela retirar o filho do interior. Ele fugiu rumo ignorado com os documentos pessoais dela. Equipe da Guarda Municipal conseguiu visualizar o carro estacionado na rua do Trigo. Era de conhecimento da equipe que na casa moravam dois irmãos usuários de drogas. 
Foi então  feito contato com um dos moradores que liberou a entrada da equipe e foi localizado no banheiro um suspeito nas características passada pela vítima fazendo a barba na tentativa de não ser reconhecido caso fosse detido.
Identificado como  E.C.A, 37 , que foi indagado e  a princípio negou sua participação porém posteriormente confessou o relatando também ter queimado todos os documentos pessoais ora roubado, sendo após localizado nos fundos da residência queimados, diante dos fatos o suspeito foi conduzido ao plantão polícial onde ao tomar ciência dos fatos o Dr Gelson delegado de plantão determinou pelo BO de Roubo Consumado permanecendo preso a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE