NFL vai ter 1o gay assumido

Michal Sam ainda não entrou em campo pelo St. Louis Rams, mas já começou a mudar vidas. Primeiro gay assumido da NHL, o jogador de 24 anos foi naturalmente o mais questionado pelos jornalistas na coletiva de imprensa desta terça-feira, que apresentou os convocados pelo draft. Sam falou sobre inspirações e possíveis problemas que deverá enfrentar após se tornar uma celebridade instantânea, principalmente na comunidade LGBT.  
Um rapaz de 15 anos, de uma família de militares veteranos, tomou coragem para contar ao pai que era gay após conhecer a história de Sam. Eles estavam assistindo ao draft e quando Sam foi anunciado o garoto começou a chorar e disse que não queria mais se esconder. O pai escreveu uma mensagem agradecendo aos Rams e ao jogador pelo exemplo. 
– Fico honrado em ter ajudado alguém a se sentir mais confortável com o que ele é, lhe dar a coragem de contar para o seu pai – disse Sam.
Depois de 20 minutos, os outros jogadores deixaram a sala de imprensa e apenas Sam respondeu as perguntas:
– Tudo bem ser quem você é. Não importa se você é gay, hétero, branco ou preto. ?? ok ser confortável com sua própria pele.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE