NFL: Tom Brady disputa sua 14ª final de conferência

Em janeiro de 2020, a probabilidade do Tampa Bay Buccaneers vencer o Super Bowl na temporada seguinte (2020-2021) era de apenas 2,5%. Mas em março a situação começou a mudar, quando Tom Brady, maior jogador de futebol americano de todos os tempos, então com 42 anos, assinou contrato com a equipe, depois de deixar o multicampeão New England Patriots. Neste domingo, quando entrarem em campo para disputar a vaga para a grande final da NFL, Brady e os Buccaneers aparecem com 19% de chances de levantar o troféu Vince Lombardi. Os números são da Betfair.net, especialista em probabilidades esportivas.

Ainda assim, os Bucks não são favoritos. Seu adversário na final de conferência da NFC deste domingo, o Green Bay Packers, aparece na análise da Betfair.net com 31% de chances de vencer o Super Bowl.

Na outra final de conferência, pelo título da AFC, que também será disputada neste domingo, o Buffalo Bills, com 22% de chance de vencer o Super Bowl, segundo a Betfair.net, recebe em seu estádio o grande favorito da temporada, o Kansas City Chiefs, que tem 34% de chance de ser o campeão desta temporada atípica da NFL, que sofreu várias alterações de calendário em função da pandemia de Covid-19.

Os vencedores dos dois jogos deste domingo se enfrentam no dia 7 de fevereiro, no Super Bowl LV, que será disputado justamente na cidade de Tampa, na Flórida (EUA). Será que Brady estará em campo?

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE