Neymar leva bolada e vai pra Paris

da ESPN- Agora é questão de tempo para que Neymar se torne jogador do PSG. Na manhã desta quarta-feira, o brasileiro se reapresentou ao Barcelona, como estava previsto, mas apenas se despediu dos companheiros, avisando que está mesmo de saída. Ele já sequer treinou.
A informação foi confirmada pelo próprio clube espanhol. “Neymar Jr comunicou aos vestiário que deixa o clube. Ele se despediu de seus companheiros. O treinador lhe deu permissão para não treinar e resolver seu futuro”, comunicou o Barcelona.
Para confirmar a transferência, Neymar aguarda agora que o PSG pague ao Barcelona a cláusula de rescisão de seu contrato, de 222 milhões de euros (R$ 821 milhões), que o fará o jogador mais caro da história do futebol.
O empresário do brasileiro, o agente Wagner Ribeiro, publicou em suas redes sociais que está na França neste momento. “Paris maravilhosa , da Torre Eifel, do vinho, da gastronomia e do futebol”, escreveu ele.
O capítulo desta quarta parece ser um dos últimos da novela que se tornou o futuro de Neymar nas últimas duas semanas. No período, entre muitas especulações, o brasileiro participou normalmente dos compromissos de pré-temporada do Barcelona.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE