Neymar faz 4 e rebaixa o União Barbarense

O Santos comemora 101 anos no domingo, mas Neymar fez questão de adiantar o presente aos torcedores. Eficiente, o atacante do Peixe aproveitou quatro das seis oportunidades que teve no jogo e brilhou na goleada por 4 a 0 sobre o União Barbarense, neste sábado, em Santa Bárbara d’Oeste, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista – clique aqui e veja as notas dele e dos demais jogadores do Santos.
Neymar não marcava quatro vezes em uma mesma partida desde 29 de outubro de 2011, pelo Brasileirão daquele ano, quando liderou uma vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-PR, no Pacaembu. A atuação de gala em Santa Bárbara d’Oeste levou Neymar ao posto de artilheiro do estadual com 12 gols, um a mais que William, da Ponte Preta.saiba mais
O resultado levou o Santos ao segundo lugar com 36 pontos, próximo de assegurar um posto no G-4 do estadual. Para isso, torce por tropeços de Corinthians, Palmeiras e Mogi Mirim neste domingo. Já para o Barbarense, com 13 pontos e em 19º lugar, não teve jeito: o tropeço sentenciou o clube ao rebaixamento à Série A2, com uma rodada de antecipação.
Os dois times retornam a campo pelo Paulistão no próximo domingo, às 16h (de Brasília). Na Vila Belmiro, o Santos recebe o Penapolense, enquanto o Barbarense se despede da Série A1 contra o também rebaixado Guarani. Antes disso, porém, o Peixe encara o Flamengo-PI nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE