Neymar e Messi falham, e Barcelona cai em Madri

Mesmo sem o artilheiro Diego Costa, o Atlético de Madri venceu o Barcelona, com Neymar titular, nesta quarta-feira, no estádio Vicente Calderón, em Madri, por 1 a 0, e avançou às semifinais da Liga dos Campeões. Na partida de ida, os times haviam empatado em 1 a 1, no Camp Nou, em Barcelona. O sorteio de definição das semifinais será realizado nesta sexta-feira, em Nyon, na Suíça.
Logo aos 5 minutos de jogo, o Atlético de Madri marcou. Depois do chute de Adrián na trave, Villa cruzou e Adrián ajeitou de cabeça para Koke anotar o primeiro da partida. Cinco minutos depois, Villa acertou a trave após passe de Koke. Aos 13, Messi cabeceou com perigo ao lado do gol e quase empatou a partida. Cinco minutos depois, Villa, de novo, acertou o travessão e quase marcou o segundo do Atlético. Aos 23, Neymar fez linda jogada, ao driblar três – passando a bola pelo meio das pernas de Tiago – e cruzou para Messi, que chutou para fora. No fim do primeiro tempo, jogadores das duas equipes pediram pênaltis em lances de seus times, mas o juiz não marcou.
Na segunda etapa, ais 4, Neymar recebeu bom passe, tentou driblar o goleiro Courtois, mas não conseguiu. Na sobra, o Barça tentou marcar, mas chutou para fora. Aos 19, Diego, que entrou no lugar de Adrián, recebeu pela direita, chutou cruzado e Pinto defendeu. Aos 25, o Atlético teve nova chance de marcar, mas Gabi chutou fraco para a defesa do goleiro do Barça. No minuto seguinte, Mascherano empurrou Villa dentro da área, mas o juiz não marcou nada. Com a vantagem no placar, o Atlético se fechou na defesa e apostava nas jogadas de contra-ataque. Aos 32, Neymar, de peixinho, quase empatou a partida, mas a bola passou muito perto da trave. Aos 44, Cristian Rodríguez quase marcou o segundo em contra-ataque rápido, mas Pinto fez mais uma defesa. No fim, o time de Madri conseguiu segurar os ataques do Barça e comemoraram muito a vitória.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE