Nextel aposta em novo modelo de negócios

São Paulo, 20 de fevereiro de 2017 ??? Com os melhores indicadores de qualidade em telefonia móvel avaliados pela Anatel, a Nextel participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor, que é realizada pelo Sebrae, para apresentar um novo modelo de negócio. A companhia pretende, em 2017, ampliar em 40% o número de parcerias comerciais em São Paulo e no Rio de Janeiro para atendimentos de cliente no varejo e empresas.

Serão 90 novos pontos de venda e atendimento ??? 60 em São Paulo e 30 no Rio de Janeiro. Esta é a iniciativa mais expressiva da empresa para ampliar sua participação no mercado de telefonia móvel brasileiro e acompanhar o crescimento de sua base de clientes em São Paulo e Rio de Janeiro, onde atingiu 20% de market share entre os usuários de 4G em apenas dois anos. Com cobertura nacional, a Nextel tem hoje cerca de 3,5 milhões de clientes.
O novo modelo de parceria, desenhado especialmente pela Nextel, oferece aos empreendedores interessados em atuar no segmento de telefonia móvel diversas vantagens competitivas. Neste tipo de parceria não são cobradas taxas de royalties, de propaganda e franquia. Com investimento a partir de R$ 120 mil e faturamento médio de R$ 60 mil, o investidor tem suporte e atendimento personalizado para a estruturação do negócio. A previsão de retorno do investimento é de 18 a 24 meses.
????? um produto de fácil operação e altamente rentável, aliado a tudo que existe de mais moderno no segmento de telecomunicações. A Nextel oferece ao empreendedor todas as ferramentas para que o negócio seja bem-sucedido. Da seleção do ponto de venda até disponibilização de um executivo em tempo integral para suporte do representante, passando por material de PDV???, explica Fábio Ribeiro, diretor comercial da Nextel.
Atualmente a Nextel conta com 40 lojas próprias e 180 parceiros no Rio de Janeiro e São Paulo, considerados mercados prioritários.
Serviço:A Feira do Empreendedor do Sebrae acontece no pavilhão sul do Anhembi Parque (Av. Olavo Fontoura, 1209) entre 18 e 21 de fevereiro. A entrada é franca.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE