Edit

Netinho volta a ser internado

Na tarde desta terça-feira (1), o cantor usou sua conta no Facebook para contar a notícia aos fãs
Netinho foi novamente internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir tontura e ter sangramentos. O músico usou sua página no Facebook para explicar aos fãs o motivo da internação.
“Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros, a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente”, disse o cantor, que havia se afastado dos compromissos profissionais para se tratar de uma infecção no fígado seguida de três AVCs (Acidente Vascular Cerebral).
No post, o artista também relembrou a última vez que esteve internado, quando precisou fazer uma revisão da válvula que foi instalada em seu cérebro, em 2014, após sentir os mesmos sintomas de agora, pescoço endurecido e visão dupla.
“Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos ok, mas voltei para casa com a mesma tontura. Apesar de tudo mais ter passado, a tontura não diminuiu, ao contrário, aumentou, e há dois meses não saio de casa nem trabalho, pois não consigo permanecer por muito tempo em pé. Tenho que sentar ou deitar”, lamentou ele.
“Vim novamente para São Paulo, onde estou desde ontem à noite aqui no hospital para uma investigação desta tontura. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura. Obrigado”, explicou o intérprete de “Milla”, não reconhecido por internautas quando deu entrevista ao “Fantástico” em junho deste ano.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE