Netflix disponibiliza conteúdo offline

Após meses de rumores, a Netflix finalmente disponibilizou a função de assistir conteúdo offline nos aplicativos de Android e iOS – veja o anúncio abaixo:
O lançamento de tal opção vem sendo discutido há meses. Ted Sarandos, chefe de conteúdo da empresa, afirmou recentemente que permitir o download de filmes e séries é importante para países com internet de baixa qualidade, como o Brasil: “Falamos sobre isso por anos e acreditamos que banda larga e Wi-Fi se tornam mais presentes, disponíveis em cada vez mais lugares que você frequenta. Agora que chegamos à novos territórios, percebemos que eles tem conexões e velocidades diferentes, assim esses países desenvolvem um hábito de fazer mais downloads. Por isso, [disponibilizar conteúdo offline] se torna mais interessante nesses países.”
A função já está disponível, basta atualizar seu aplicativo para receber a opção de armazenar conteúdo localmente. Vale ressaltar que apenas alguns itens do catálogo estão disponíveis para baixar no momento, como os seriados originais Narcos, The Crown, Orange is the New Black e alguns filmes, com mais títulos sendo adicionados em breve.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE