Nestor Forster tem resultado positivo para o Covid-19

O encarregado de negócios do Brasil em Washington, embaixador Nestor Forster, testou positivo para o Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com Embaixada do Brasil, na capital dos Estados Unidos, o diplomata tomou conhecimento do resultado do exame na noite dessa sexta-feira (13).

???Seguindo orientação médica, o embaixador Nestor Forster prolongará sua quarentena, na qual ele já havia se colocado como medida de precaução, por mais duas semanas???, diz a embaixada em nota.

O diplomata fez parte também da comitiva presidencial que acompanhou o presidente Bolsonaro durante visita aos Estados Unidos.

Desde que soube que Fabio Wajngarten, secretário de Comunicação, que esteve na comitiva presidencial, testou positivo para o covid-19, Forster tomou a iniciativa de se isolar e fazer os testes de detecção do vírus.

Forster foi aprovado, por unanimidade, pela Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado para assumir a embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Ele teve o nome indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, em novembro do ano passado.

Com informações Agência Brasil

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE