Nenê quer mais vagas sociais para Idosos

O vereador Nenê Réstio (PMDB) apresentou um requerimento no qual solicita informações da Prefeitura Municipal sobre a possibilidade de criar mais cinco vagas sociais para idosos na Comunidade Geriátrica ou outra instituição. Atualmente são quatro vagas sociais subsidiadas integralmente que já estão preenchidas. A propositura está na pauta da próxima sessão, na segunda-feira, dia 13.

???Atualmente, a Comunidade Geriátrica de Nova Odessa, conta com apenas quatro vagas sociais subsidiadas integralmente pela Prefeitura, sendo que todas estão preenchidas, e assim, não comporta a demanda de pedidos de nossa cidade. Informei-me na Comunidade Geriátrica e existe a possibilidade de inserir mais cinco vagas???, explicou Nenê Réstio.
Segundo o parlamentar, as vagas poderiam ser também destinadas a outras entidades, as quais podem ser postas como vagas sociais subsidiadas integralmente pela Prefeitura, ou parcial conforme lei, utilizando parte do salário do aposentado.
???A população idosa em nossa cidade cresce a cada dia, e boa parte não tem condições de pagar internações com o valor integral que gira bem acima da maioria das pensões e salários de aposentadoria recebida pelos mesmos, onde caracteriza a real necessidade e prioridade dessas vagas???, ressaltou o vereador.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE