NBA – Lakers favorito com 62% de chances de ser campeões

Depois de uma virada histórica – e inédita -, o Denver Nuggets conquistou a última vaga para as finais de conferência da NBA. O Nuggets chegou a estar perdendo sua série por 3×1 contra o Los Angeles Clippers, até então principal favorito ao título desta temporada, mas conseguiu uma arrancada incrível e fechou o confronto em 4×3 na noite de terça-feira, com uma vitória incontestável por 104 x 89. A probabilidade de conseguir a virada era de apenas 7%, de acordo com as estatísticas da Betfair.net!

O time de Denver agora enfrenta outro favorito pelo título da Conferência Oeste: o Los Angeles Lakers, de LeBron James e Anthony Davies. Na final da Conferência Leste, entre Miami Heat e Boston Celtics, o time da Flórida saiu na frente e abriu a série com uma vitória apertada por 117 x 114, também na noite de terça. Os campeões de cada conferência se enfrentam na sequência pelo cobiçado título da NBA.

Neste momento, o LA Lakers aparece como grande favorito, com 62% de probabilidade de ser o campeão da NBA na temporada 2019/2020, apontam os especialistas da Betfair.net. Na sequência aparece o Miami Heat, com 23% de chances de levar o título nacional. O Boston Celtics, maior vencedor da história da NBA, aparece logo atrás, com 18% de chances de conquistar novamente o título.

Caso LeBron James e o Lakers realmente se sagrem campeões, além de conquistar seu quarto troféu como jogador, “King” James também fará com que sua equipe empate com o Celtics em número de títulos. Atualmente, a equipe de Boston tem 17 conquistas, contra 16 do LA Lakers.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE